- COD 432204
- Aluguel
- Atualizado em JUL/2026
-
R$13.000/mês
IPTU: R$ 800,00
Casa com 4 quartos para alugar no bairro Mangabeiras em Belo Horizonte
Mangabeiras, Belo Horizonte/MG
4
Quartos
1
Suítes
2
Banheiro
4
Vagas
250m²
Área privada
O Imóvel
Aluguel de casa, aluguel de casa para fins comerciais, Mangabeiras, BH Próximo da Avenida Agulhas Negras, Mangabeiras. Excelente casa estilo colonial de um pavimento com 250m2, São 4 quartos, todos com armários, suíte, dois salões enormes, ampla cozinha, DCE, 4 vagas cobertas na garagem, quintal, varanda, jardins. Rua plana, calçada; fácil acesso à Avenida Bandeirantes, Afonso Pena e Savassi.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 4 quartos para alugar no bairro Mangabeiras em Belo Horizonte que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Casa aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Casa aluguel em Belo Horizonte esperando por você.
Características do imóvel
- Água individual
- Armário no Dormitório
- Box
- Área de Serviço
- Armário no Banheiro
- Armário na Cozinha
- Dependencia de Empregada
- Despensa
- Lavabo
- Gás Canalizado
- Jardim
- Interfone
- Portão Eletrônico
- Sol da Manhã
Localização do imóvel
Sobre a PORTALIS IMÓVEIS
Na PORTALIS IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão PORTALIS IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
PORTALIS IMÓVEIS, sua imobiliária em BELO HORIZONTE - MG. O melhor lugar para o seu lugar.