• COD 222099
  • À venda
  • Atualizado em NOV/2023
  • R$ 970.000
    IPTU: R$ 1.200,00

Casa com 5 quartos à venda em Belo Horizonte

Céu Azul, Belo Horizonte/MG

5

Quartos

2

Banheiro

2

Vagas

440m²

Área total

O Imóvel

Vendo Imóvel com 3 casas, sendo Casa Principal de 5 quartos e dois andares: o segundo andar esta em fase de acabamento e possui 2 quartos, um é suíte com closet (banheiro da suíte enorme com 2 chuveiros e 2 lavatórios), duas salas enormes (uma das janelas tem 3,4 metros), varanda enorme em L, preparação para aquecimento solar na parte hidráulica, todas as janelas em blindex. O primeiro andar possui 3 quartos, sala, cozinha, banheiro social, garagem para 2 carros e área de serviço. Imóvel possui mais duas casas independentes grandes com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro social e varanda, ambas alugadas e gerando renda. São mais de 440 m2 de construção. Possui também uma cisterna com bomba d'água que alimenta a casa principal. Já foi solicitado habit-se na prefeitura e esta em finalização. Aceito imóvel de menor valor e carro como parte do pagamento. Aceito também imóveis em outras regiões desde que sejam possíveis de gerar renda com casa na praia.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 5 quartos à venda em Belo Horizonte que está na em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Casa à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Casa à venda em Belo Horizonte esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a ANDRADE IMÓVEIS

Na ANDRADE IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão ANDRADE IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

ANDRADE IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Cidades mais buscadas

Bairros mais buscados

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.