VOLTAR
  • COD 219645
  • À venda
  • Atualizado em FEV/2025
  • Casa de Condomínio com 2 quartos à venda no bairro Santo Antônio Da Barra em Pedro Leopoldo

    Santo Antônio da Barra, Pedro Leopoldo/MG

  • R$ 349.900
2

Quartos

2

Suítes

2

Banheiro

70m²

Área privada

O Imóvel

Oportunidade casa 2 quartos com 2 suítes
sala
cozinha
banheiro
vaga de garagem
Excelente localizacão, área lote 149,15 m2 área construída 70,48 m2. Agende uma visita.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa de Condomínio com 2 quartos à venda no bairro Santo Antônio Da Barra em Pedro Leopoldo que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Pedro Leopoldo. Só aqui você encontra Casa de Condomínio à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Casa de Condomínio à venda em Pedro Leopoldo esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a LIDER IMOVEIS

Na LIDER IMOVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão LIDER IMOVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

LIDER IMOVEIS, sua imobiliária em Pedro Leopoldo - MG. O melhor lugar para o seu lugar.