VOLTAR
  • COD 389725
  • Aluguel
  • Atualizado em OUT/2026
  • Casa de Condomínio com 2 quartos para alugar no bairro Novo Campinho em Pedro Leopoldo

    Novo Campinho, Pedro Leopoldo/MG

  • R$1.200/mês
    Condomínio: R$ 162,37
2

Quartos

1

Banheiro

1

Vagas

65m²

Área privada

O Imóvel

Excelente casa em condomínio, localizada no bairro Novo Campinho Cidade de Pedro Leopoldo/MG. Com área construída 65 m2

- 2 quartos
- Sala
- Cozinha
- Banho
- Área de serviço
- Churrasqueira
- Vaga de garagem

- Não perca essa oportunidade. Agende uma visita!

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa de Condomínio com 2 quartos para alugar no bairro Novo Campinho em Pedro Leopoldo que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Pedro Leopoldo. Só aqui você encontra Casa de Condomínio aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Casa de Condomínio aluguel em Pedro Leopoldo esperando por você.

Localização do imóvel

Sobre a LIDER IMOVEIS

Na LIDER IMOVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão LIDER IMOVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

LIDER IMOVEIS, sua imobiliária em Pedro Leopoldo - MG. O melhor lugar para o seu lugar.