• COD 387700
  • À venda
  • Atualizado em FEV/2026
  • R$ 900.000

Casa de Condomínio com 3 quartos à venda em Lagoa Santa

Trilhas Do Sol, Lagoa Santa/MG

3

Quartos

1

Suítes

1

Banheiro

2

Vagas

10m²

Área privada

O Imóvel

Casa excelente com 3 quartos, sendo 01 suíte com armários, box blindex e ar condicionado e 01 quarto com armário, 01 banheiro social com armário e box blindex, sala 02 ambientes, com espelho, escritório, 02 vagas de garagem cobertas, lavanderia coberta, área gourmet com armários, fogão a lenha e jacuzzi para 5 lugares, 01 lavabo, jardim .Possui aquecimento solar nos chuveiros e pia da cozinha. Rebaixamento de gesso, 02 decks e 02 pergolados cobertos. Acabamento  impecável.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa de Condomínio com 3 quartos à venda em Lagoa Santa que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Lagoa Santa. Só aqui você encontra Casa de Condomínio à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Casa de Condomínio à venda em Lagoa Santa esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a CASA ASSOCIADA

Na CASA ASSOCIADA inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão CASA ASSOCIADA nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

CASA ASSOCIADA, sua imobiliária em Vespasiano - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Cidades mais buscadas

Bairros mais buscados

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.