• COD 289100
  • À venda
  • Atualizado em MAR/2024
  • R$ 2.200.000

Casa de Condomínio com 5 quartos à venda em Lagoa Santa

Village Do Gramado I, Lagoa Santa/MG

5

Quartos

3

Suítes

2

Banheiro

3

Vagas

906m²

Terreno

O Imóvel

Localizada em um condomínio com portaria 24 horas, esta deslumbrante casa combina harmoniosamente um design minimalista, rústico e moderno, criando um ambiente único. Com um projeto de paisagismo exuberante, que inclui diversas espécies de plantas e um sereno lago para carpas, a propriedade é um refúgio de tranquilidade e beleza. Com 5 quartos, incluindo 2 suítes master com banheira de hidromassagem e closet, 1 suíte júnior , 2 semi-suítes, 2 lavabos e um banheiro para funcionário ; além de espaços generosos como sala para 3 ambientes, cozinha moderna, sala de TV, lavanderia coberta, escritório e quarto para ferramentas, a casa oferece conforto e praticidade. O espaço gourmet completo, com fogão a lenha, banheiro de apoio spa e sauna , é perfeito para receber amigos e familiares. Localizada em Lagoa Santa, próxima à orla da lagoa central e com fácil acesso à saída para Belo Horizonte, esta é verdadeiramente uma casa sem igual. ?Detalhes exclusivos: - Paisagismo de alto padrão - ?Espaço gourmet completo com Spa da mondialle. - ?Designe único - ?Garagem para 4 carros. - ?Quintal espaçoso, o mais bonito de Lagoa Santa. - ?Cisterna - ?Aquecedor solar - ?energia fotovoltaica - ?terreno 906m2 - ?área construída 506m2

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa de Condomínio com 5 quartos à venda em Lagoa Santa que está na em Lagoa Santa. Só aqui você encontra Casa de Condomínio à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Casa de Condomínio à venda em Lagoa Santa esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a BELA VISTA IMÓVEIS

Na BELA VISTA IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão BELA VISTA IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

BELA VISTA IMÓVEIS, sua imobiliária em Lagoa Santa - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Cidades mais buscadas

Bairros mais buscados

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.