- COD 9215
- À venda
- Atualizado em JUN/2026
- R$ 170.000
Casa Geminada Coletiva com 3 quartos à venda no bairro Veneza em Ribeirão Das Neves
Veneza, Ribeirão das Neves/MG
3
Quartos
2
Banheiro
1
Vagas
80m²
Área privada
O Imóvel
EM UM LOTE DE 800 M2, CONJUNTO DE 10 EXCELENTES CASAS GEMINADAS COM ENTRADA COLETIVA, EM 2 BLOCOS, DE FRENTE, GARAGEM TODA GRADEADA NA FRENTE, JARDIM, INTERFONE.
AS CASA SÃO CLARAS E MUITO AREJADAS, COMPOSTAS DE:
1º PISO: 01 SALA AMPLA, VARANDA, 01 QUARTO, 01 BANHO, COZINHA AMPLA, ÁREA DE SERVIÇO E ÁREA PRIVATIVA GRANDE, ESCADA EM ALVENARIA PARA 2º PISO
2º PISO: 02 QUARTOS AMPLOS, 01 BANHO SOCIAL, CORREDOR, VISTA DEFINITIVA.
TODOS OS PISOS SÃO EM CERÂMICA.
IMÓVEL EM FASE FINAL DE ACABAMENTO, PAGAMENTO SINAL E RESTANTE FINANCIADO OU À VISTA.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa Geminada Coletiva com 3 quartos à venda no bairro Veneza em Ribeirão Das Neves que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Ribeirão das Neves. Só aqui você encontra Casa Geminada Coletiva à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Casa Geminada Coletiva à venda em Ribeirão das Neves esperando por você.
Localização do imóvel
Simule um financiamento
Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.
Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.
O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.
Sobre a SOBRADO IMOVEIS
Na SOBRADO IMOVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão SOBRADO IMOVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
SOBRADO IMOVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.