• COD 103951
  • À venda
  • Atualizado em JAN/2025
  • R$ 700.000
    IPTU: R$ 1.300,00

Casa Geminada com 3 quartos à venda no bairro Arvoredo em Contagem

Arvoredo, Contagem/MG

3

Quartos

1

Suítes

1

Banheiro

4

Vagas

265m²

Área total

O Imóvel

Casa Geminada no Arvoredo
Área construída 265 m2
Lote 180 m2
Casa composta 3 quartos sendo uma suíte com closet e varanda,
1 sala para 2 ambientes,
lavabo,
cozinha ampla com armários e bancada em granito, despensa, área externa , banho social,
terraço amplo com área de serviço, 4 vagas de garagem ,portão eletrônico.
IPTU. 1.300,00

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa Geminada com 3 quartos à venda no bairro Arvoredo em Contagem que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Contagem. Só aqui você encontra Casa Geminada à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Casa Geminada à venda em Contagem esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a RENATO ROJAS IMÓVEIS

Na RENATO ROJAS IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão RENATO ROJAS IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

RENATO ROJAS IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.