• COD 245664
  • À venda
  • Atualizado em SET/2023
  • R$ 1.950.000
    IPTU: R$ 872,06

Casa com 3 quartos à venda em Belo Horizonte

Bandeirantes (Pampulha), Belo Horizonte/MG

3

Quartos

1

Suítes

3

Banheiro

7

Vagas

611m²

Área privada

O Imóvel

Excelente casa bem estruturada com varanda frontal e junto a piscina, espaço gourmet com churrasqueira,, ótima localização, a uns 300 metros da lagoa, área externa com jardim e quadra. 1º Piso: 02 salas sendo uma para dois ambientes com pé direito duplo a outra sala de TV. 01 quarto com armário e rouparia na circulação. 01 banho social com box blindex, bancada e piso em granito, armários sob a bancada. Cozinha espaçosa, clara e arejada, rica em armários, com mesa para lanche e bancadas em granitos, DCE duplo, área de serviço espaçosa e clara, escada para o 2º piso larga em madeira, fácil acessibilidade. 2º Piso: 01 sala(varanda interna) para estar íntimo/leitura. Rouparia na circulação.02 quartos sendo um usado e mobiliado para escritório com mesas armários + 01 suíte master com closet espaçoso e 01 banho imenso com bancada em mármore, box blindex, armários e hidro. Pisos: madeira/ cerâmica/granito. 7 á 8 vagas, sendo 02 cobertas e paralelas.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 3 quartos à venda em Belo Horizonte que está na em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Casa à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Casa à venda em Belo Horizonte esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a OTIMUS IMOVEIS

Na OTIMUS IMOVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão OTIMUS IMOVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

OTIMUS IMOVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Cidades mais buscadas

Bairros mais buscados

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.