• COD 292107
  • À venda
  • Atualizado em ABR/2024
  • R$ 750.000

Casa com 4 quartos à venda em Belo Horizonte

Havaí, Belo Horizonte/MG

4

Quartos

1

Suítes

4

Banheiro

4

Vagas

300m²

Área total

4m²

Terreno

O Imóvel

Localizada em um dos melhores bairros de Belo Horizonte, o Havaí, esta casa é perfeita para quem busca conforto, segurança e tranquilidade. Com uma vista deslumbrante, esta casa estilo colonial possui ambientes amplos e arejados, ideal para receber amigos e familiares. A sala conta com um varandão, lavabo e um charmoso jardim de inverno, perfeito para relaxar. A copa é espaçosa e a cozinha americana possui pia e bancada em granito, além de uma área de serviço prática e funcional. São 4 quartos, sendo uma suíte master com closet e hidromassagem, além de 4 banheiros no total. A área de churrasco é um convite para reunir a família e os amigos, enquanto o jardim e o varandão proporcionam momentos de paz e tranquilidade. Com 4 vagas de garagem e um box de despejo, esta casa é completa e pronta para receber você e sua família. Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa maravilhosa casa no Havaí, em Belo Horizonte.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 4 quartos à venda em Belo Horizonte que está na em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Casa à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Casa à venda em Belo Horizonte esperando por você.

Características do imóvel

  • Armário na Cozinha
  • Churrasqueira
  • WC de Empregada

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a SENSALE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Na SENSALE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão SENSALE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

SENSALE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Cidades mais buscadas

Bairros mais buscados

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.