• COD 214794
  • Aluguel
  • Atualizado em ABR/2024
  • R$7.000/mês
    IPTU: R$ 490,00

Casa com 3 quartos para alugar em Contagem

Jardim Riacho Das Pedras, Contagem/MG

3

Quartos

3

Suítes

6

Banheiro

8

Vagas

420m²

Área privada

O Imóvel

Casa comercial/residencial sendo Três pavimentos. 1° Pav. Entrada social, Sala ampla de visitas piso em granito, corredor de entrada, copa 01 banho social, copa ampla piso em cerâmica, varanda com saída pela copa. Cozinha ampla com armários, área de serviço e DCE completa. 2º pav. 03 suítes todos os banhos com box blindex, sendo uma suíte com banheira de hidromassagem, outra com varanda, sala de tv. Todo piso em Tábua corrida em perfeito estado. Todo os quartos com armários. 3° pav. Salão piso em tábua corrida. varanda. Janelas e portas coloniais. Parte externa da casa; jardim entrada social, grades, muro revestido com pedras á vista, garagem coberta para 02 carros, quintal que comporta vários carros, construção com churrasqueira amplo espaço. 02 quartos, lavanderia e outo banho. Telhado colonial. Aquecimento solar em todos os banhos e cozinha. Ótima localização no Bairro. Próximo a Hipermercado Marti Minas. Farmácia , padaria, sacolão, Ônibus.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 3 quartos para alugar em Contagem que está na em Contagem. Só aqui você encontra Casa aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Casa aluguel em Contagem esperando por você.

Características do imóvel

  • Armário no quarto
  • Lavabo
  • Hidromassagem

Localização do imóvel

Sobre a ESSENCIALE IMÓVEIS

Na ESSENCIALE IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão ESSENCIALE IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

ESSENCIALE IMÓVEIS, sua imobiliária em Contagem - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Cidades mais buscadas

Bairros mais buscados

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.