• COD 220180
  • À venda
  • Atualizado em JUN/2023
  • R$ 150.000

Fazenda / Sítios / Chácaras à venda em Borda Da Mata

Santa Cruz, Borda da Mata/MG

1.288m²

Área privada

O Imóvel

Uma chacara a venda com 1.288,00 bairro Gaspar, nesta cidade.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Fazenda / Sítios / Chácaras à venda em Borda Da Mata que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Borda da Mata. Só aqui você encontra Fazenda / Sítios / Chácaras à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Fazenda / Sítios / Chácaras à venda em Borda da Mata esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a ETERCIANA IMÓVEIS

Na ETERCIANA IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão ETERCIANA IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

ETERCIANA IMÓVEIS, sua imobiliária em Borda da Mata - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.