- COD 217594
- À venda
- Atualizado em JUN/2026
- R$ 16.000.000
Galpão / Depósito / Armazém à venda no bairro Distrito Industrial em Jundiaí
Distrito Industrial, Jundiaí/SP
10
Banheiro
10
Vagas
8.900m²
Área privada
O Imóvel
Área do Terreno8.900 m²Área Construída5.523 m²
Excelente imóvel localizado no Distrito Industrial de Jundiaí, na esquina da Avenida Antônio Frederico Ozanan com a Avenida Industrial. Defronte à Rodovia Anhanguera. No Distrito Industrial, localizam-se grandes empresas como Siemens, Itautec, Brasmolde, Parmalat e Jundi Cargas.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Galpão / Depósito / Armazém à venda no bairro Distrito Industrial em Jundiaí que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Jundiaí. Só aqui você encontra Galpão / Depósito / Armazém à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Galpão / Depósito / Armazém à venda em Jundiaí esperando por você.
Localização do imóvel
Simule um financiamento
Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.
Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.
O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.
Sobre a PARTNER REAL ESTATE
Na PARTNER REAL ESTATE inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão PARTNER REAL ESTATE nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
PARTNER REAL ESTATE, sua imobiliária em São Paulo - SP. O melhor lugar para o seu lugar.