• COD 158249
  • Aluguel
  • Atualizado em JUL/2026
  • R$184.800/mês
    IPTU: R$ 10.920,00

Galpão / Depósito / Armazém com 1 quarto para alugar no bairro Presidente Altino em Osasco

Presidente Altino, Osasco/SP

1

Quartos

4

Banheiro

20

Vagas

8.400m²

Área privada

O Imóvel

Galpões com escritórios, disponíveis para locação, em Osasco, Zona Oeste de São Paulo.
Módulos a partir de 2.800m² para locação (área total disponível 8.400m²).
Na condição atual, o imóvel possui 8.328m² de terreno, distribuído em 3 galpões separados (com 2.800m² cada), e que podem ser usados como monousuário, somando 8.400m² de área construída e docada.
Os módulos são flexíveis, portanto entendemos que esta área pode ser ocupada por supermercados, atacadistas, operações de call center e back office, logísticas e industriais.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Galpão / Depósito / Armazém com 1 quarto para alugar no bairro Presidente Altino em Osasco que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Osasco. Só aqui você encontra Galpão / Depósito / Armazém aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Galpão / Depósito / Armazém aluguel em Osasco esperando por você.

Localização do imóvel

Sobre a PARTNER REAL ESTATE

Na PARTNER REAL ESTATE inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão PARTNER REAL ESTATE nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

PARTNER REAL ESTATE, sua imobiliária em São Paulo - SP. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.