- COD 281833
- Aluguel
- Atualizado em JUL/2026
- R$164.500/mês
Galpão / Depósito / Armazém com 5 quartos para alugar no bairro Vila Jovina em Cotia
Vila Jovina, Cotia/SP
5
Quartos
10
Banheiro
10
Vagas
10.000m²
Área privada
O Imóvel
Galpão para Venda no bairro Vila Jovina, localizado na cidade de Cotia / SP.
Km 28 da Raposo Tavares Acesso a Regis Bittencourt, Rodoanel, Raposo Tavares
Área total: 10.000 M²
Área construída: 6.000 M²
Fabril: 5.400 M²
Pátio: 3.000 M²
Pé direito: 12 m
Energia: Cabine Primária
Docas: 14
Escritório de apoio 600 M² (não mobiliado)
AVCB regularizado
Cozinha, refeitório e guarita
IPTU: 10 parcelas R$ 6.458,39
Para mais informações https://bit.ly/2ZqLV4p
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Galpão / Depósito / Armazém com 5 quartos para alugar no bairro Vila Jovina em Cotia que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Cotia. Só aqui você encontra Galpão / Depósito / Armazém aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Galpão / Depósito / Armazém aluguel em Cotia esperando por você.
Localização do imóvel
Sobre a PARTNER REAL ESTATE
Na PARTNER REAL ESTATE inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão PARTNER REAL ESTATE nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
PARTNER REAL ESTATE, sua imobiliária em São Paulo - SP. O melhor lugar para o seu lugar.