• COD 319904
  • Aluguel
  • Atualizado em OUT/2024
  • R$6.000/mês

Galpão / Depósito / Armazém para alugar no bairro Ouro Verde em Lavras

Ouro Verde, Lavras/MG

2

Banheiro

220m²

Área privada

O Imóvel

2 banheiros, uma cozinha e uma sobreloja 220 metros quadrados Otima localização Em Frente a Casel

Excelente oportunidade para alugar de Galpão / Depósito / Armazém em Lavras, no bairro Ouro Verde, com preços e condições especiais.

O imóvel apresenta 2 banheiros e área total de 220m². Uma excelente escolha para quem valoriza localização e qualidade de vida em Lavras.

Entre em contato para mais detalhes sobre este investimento em Lavras.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Galpão / Depósito / Armazém para alugar no bairro Ouro Verde em Lavras que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Lavras. Só aqui você encontra Galpão / Depósito / Armazém aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Galpão / Depósito / Armazém aluguel em Lavras esperando por você.

Características do imóvel

  • Banheiro Social
  • Cozinha

Localização do imóvel

Sobre a MH CORRETORA DE IMÓVEIS

Na MH CORRETORA DE IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão MH CORRETORA DE IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

MH CORRETORA DE IMÓVEIS, sua imobiliária em Lavras - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.