- COD 138611
- Aluguel
- Atualizado em ABR/2026
- R$1.000/mês
Galpão / Depósito / Armazém para alugar no bairro Centro em Varginha
Centro, VARGINHA/MG
1
Banheiro
124m²
Área total
O Imóvel
Ponto Comercial na Galeria Antares próximo ao Calçadão no Centro de Varginha, o mesmo contém 123,96m² sendo salão com 2 portas de vidro na entrada, sala/depósito amplo, mezanino com vista privilegiada do salão, pequena cozinha e banheiro.Condomínio Aprox R$200,00 TL3942C-13
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Galpão / Depósito / Armazém para alugar no bairro Centro em Varginha que está na Portal Rede Inova de Imóveis em VARGINHA. Só aqui você encontra Galpão / Depósito / Armazém aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Galpão / Depósito / Armazém aluguel em VARGINHA esperando por você.
Localização do imóvel
Sobre a TELESUL
Na TELESUL inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão TELESUL nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
TELESUL, sua imobiliária em Varginha - MG. O melhor lugar para o seu lugar.