• COD 352245
  • Aluguel
  • Atualizado em MAI/2026
  • R$2.000/mês
    Condomínio: R$ 600,00

Galpão / Depósito / Armazém para alugar no bairro Centro em Varginha

Centro, Varginha/MG

1

Banheiro

1

Vagas

32m²

Área privada

O Imóvel

Sala Comercial em Área Nobre da Cidade! Localizada em um prédio conceituado na área mais valorizada da cidade, no Edifício Seattle. Características do imóvel: Ampla sala com excelente iluminação Banheiro privativo1 vaga de garagem coberta com portão eletrônico Infraestrutura do prédio: Elevador Recepção decorada com portaria Recepção secundária no andar da sala. Ideal para quem busca um espaço de trabalho sofisticado e bem localizado!

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Galpão / Depósito / Armazém para alugar no bairro Centro em Varginha que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Varginha. Só aqui você encontra Galpão / Depósito / Armazém aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Galpão / Depósito / Armazém aluguel em Varginha esperando por você.

Localização do imóvel

Sobre a TELESUL

Na TELESUL inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão TELESUL nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

TELESUL, sua imobiliária em Varginha - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.