• COD 118670
  • À venda
  • Atualizado em DEZ/2022
  • R$ 650.000
    IPTU: R$ 615,32

Prédio / Edifício Inteiro com 100 quartos à venda em Belo Horizonte

Gameleira, Belo Horizonte/MG

100

Quartos

20

Suítes

30

Banheiro

4

Vagas

384m²

Área total

O Imóvel

Vendo prédio comercial com 8 lojas comerciais, em torno de 100 quartos com na av amazonas. Hoje o prédio está desocupado. Oportunidade ideal pra transformar em quitinetes e alugar as lojas.. Ou para empresas que podem utilizar as lojas e transformar a parte de cima em salas. A Av Amazonas é uma das avenidas de maior movimento de veículos e pessoas em Belo Horizonte que liga a rodovia 381 em direção a São Paulo. O prédio está próximo ao CEFET, metrô e também do Anel Rodoviário. Necessita reformas. Com vaga para 4 carros. Valor promocional somente esta semana !!! ATENÇÃO: As informações dos imóveis exibidos neste site podem ser alteradas, inclusive preço, sem aviso prévio. A área do imóvel (m²) e idade aqui informadas é aproximada devendo a área real e idade ser confirmada pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação. Da mesma forma, os valores dos condomínios e IPTUs poderão ser alterados sem notificação prévia, ambos precisam ser consultados na Administradora do condomínio e na Prefeitura. Devido à rotatividade dos imóveis anunciados, pode ocorrer de haver imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo departamento comercial.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Prédio / Edifício Inteiro com 100 quartos à venda em Belo Horizonte que está na em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Prédio / Edifício Inteiro à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Prédio / Edifício Inteiro à venda em Belo Horizonte esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a SIL IMÓVEIS

Na SIL IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão SIL IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

SIL IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.