• COD 262534
  • À venda
  • Atualizado em OUT/2023
  • R$ 490.000

Lote / Terreno à venda em Confins

Condomínio Aldeia do Engenho, Confins/MG

1

Banheiro

1.000m²

Área total

O Imóvel

Excelente oportunidade de adquirir um lote/terreno dos sonhos no Condomínio Aldeia do Engenho, localizado em Confins, MG. Com uma área total de 1000m², este terreno possui todos os atributos necessários para a construção da casa dos seus sonhos. O destaque deste lote é a presença de uma área gourmet, piscina e banheiro, proporcionando momentos de lazer e conforto para toda a família. Imagine poder desfrutar de momentos únicos ao ar livre, preparando deliciosas refeições na área gourmet, se refrescando na piscina e ainda contando com a comodidade de um banheiro exclusivo. Além disso, o local para a construção da casa já está totalmente planejado, o que facilita e agiliza o processo de construção. Com todas as medidas já definidas, você poderá projetar sua residência de acordo com suas necessidades e preferências, aproveitando ao máximo o espaço disponível. O Condomínio Aldeia do Engenho é reconhecido pela sua infraestrutura completa e segurança, proporcionando tranquilidade e qualidade de vida aos moradores. Com portaria 24 horas, monitoramento, áreas de lazer, quadras esportivas e amplas áreas verdes, este é o lugar ideal para quem busca um estilo de vida sossegado e em contato com a natureza. Não perca a oportunidade de investir em um lote/terreno de alto padrão, onde todos os detalhes foram pensados para oferecer o máximo de conforto e bem-estar. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível opção de compra. Seu sonho de construir a casa perfeita começa aqui!

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Lote / Terreno à venda em Confins que está na em Confins. Só aqui você encontra Lote / Terreno à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Lote / Terreno à venda em Confins esperando por você.

Localização do imóvel

Simule um financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.

Sobre a LUCIENE ALVES IMÓVEIS

Na LUCIENE ALVES IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão LUCIENE ALVES IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

LUCIENE ALVES IMÓVEIS, sua imobiliária em Vespasiano - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Cidades mais buscadas

Bairros mais buscados

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.