• COD 281675
  • Aluguel
  • Atualizado em MAR/2024
  • R$7.200/mês

Casa com 7 quartos para alugar em Ouro Preto

Bauxita, Ouro Preto/MG

7

Quartos

1

Suítes

4

Banheiro

1

Vagas

300m²

Área total

O Imóvel

Alugue esta linda casa localizada em Bauxita, Ouro Preto, MG! Com uma localização privilegiada, essa casa oferece um ambiente tranquilo e acolhedor para desfrutar de momentos relaxantes com a família e amigos. Com um design moderno e bem planejado, a casa conta com espaços amplos e arejados, proporcionando conforto e praticidade.

O imóvel possui:

7 Quartos espaçosos

1 Suíte

4 Banheiros

Cozinha ampla

Sala ampla

Espaço Gourmet com churrasqueira

Área externa e coberta

1 vaga de garagem

OBS: IDEAL PARA REPÚBLICA

Valor: R$ 7.200,00

Não perca a oportunidade de alugar essa casa incrível no melhor bairro de Ouro Preto, MG. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens desse imóvel encantador.


(31)9 [TELEFONE]


Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 7 quartos para alugar em Ouro Preto que está na em Ouro Preto. Só aqui você encontra Casa aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A possui outros(as) Casa aluguel em Ouro Preto esperando por você.

Localização do imóvel

Sobre a TAÇA IMÒVEIS

Atuamos no mercado imobiliário realizando sonhos e facilitando oportunidades para oferecer os melhores negócios em vendas e locações de imóveis, avaliações imobiliárias - entre outros serviços - somos uma tradicional empresa do ramo imobiliário.


Missão


Nossa missão é oferecer um atendimento totalmente personalizado com o intuito de estabelecer vínculos de confiabilidade na eficácia do serviço prestado e principalmente na realização do sonho e na aquisição da conquista.
é a busca permanente de excelência e qualidade na prestação de serviços em negócios imobiliários que atendam às necessidades dos nossos clientes e parceiros.


Visão


Nossa visão é reafirmar nosso compromisso em estar cada vez mais próximo de pessoas, acreditando que juntos construiremos um novo conceito de imobiliária que viabilize o desenvolvimento de uma empresa mais sólida e mais humana.


Valores


Temos um compromisso inegociável, com a ética, a dedicação, a transparência e a inovação em nossos atendimentos, pois acreditamos que cada pessoa é única e que cada atendimento é uma oportunidade de gerar vínculos de confiabilidade.


#integridade

#ética e compromisso

#melhora contínua

#respeito aos clientes e parceiros

#excelência com simplicidade.


Corretores


Claudio José da Silva é casado, e possui as atribuições: corretor de imóveis, diretor da Taça Imóveis e com graduação de bacharel em direito pela Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete - 2011, e inscrito no Creci: 29080, desde 2014. Formação nos cursos: Documentação Imobiliária, Avaliador Imobiliário, Captação e Vendas, e Administração de Imóveis, todos realizados na Unimóveis/MG.

Cidades mais buscadas

Bairros mais buscados

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.