• COD 270639
  • Aluguel
  • Atualizado em ABR/2026
  • R$9.900/mês

Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Buritis em Belo Horizonte

Buritis, Belo Horizonte/MG

147m²

Área privada

O Imóvel

Loja com 147,22m² com pé direito de 3,89m², portas frontais de vidro temperado, pioso desempenado sem acabamento, banheiros acabados, com ceramica nas paredes e piso, louças brancas, metais instalados e porta em prancheta de madeira.

Contrato de locação de 36 meses, com 6 meses de carencia, reajuste anual.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Buritis em Belo Horizonte que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel em Belo Horizonte esperando por você.

Características do imóvel

  • Aquecedores elétricos

Localização do imóvel

Sobre a PONTELLO IMÓVEIS

Na PONTELLO IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão PONTELLO IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

PONTELLO IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.