- COD 306738
- Aluguel
- Atualizado em MAR/2026
-
R$1.000/mês
IPTU: R$ 93,00
Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Havaí em Belo Horizonte
Havaí, Belo Horizonte/MG
1
Banheiro
21m²
Área privada
O Imóvel
Loja de aproximadamente 21 m2, frente para Rua Maria Beatriz, 01 Banheiro, água e luz individual
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Havaí em Belo Horizonte que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel em Belo Horizonte esperando por você.
Localização do imóvel
Sobre a HABITTE IMÓVEIS
Na HABITTE IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão HABITTE IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
HABITTE IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.