• COD 348502
  • Aluguel
  • Atualizado em FEV/2026
  • R$142.314/mês

Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Santa Lúcia em Belo Horizonte

Santa Lúcia, Belo Horizonte/MG

2.885m²

Área privada

O Imóvel

Excelente lojão com ampla laje, em prédio novo e moderno com fachada imponente, com ótima localização na Raja Gabáglia no bairro Santa Lúcia divisa com bairro Estoril, próximo a comércio em geral, concessionárias de veículos, supermercado, restaurantes, etc. Prédio de alto luxo com portaria, hall, elevadores de última geração, estacionamento. Andar a confeccionar o piso.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Santa Lúcia em Belo Horizonte que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel em Belo Horizonte esperando por você.

Características do imóvel

  • Estacionamento
  • Interfone

Localização do imóvel

Sobre a VILLA LAMBERTUCCI

Na VILLA LAMBERTUCCI inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão VILLA LAMBERTUCCI nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

VILLA LAMBERTUCCI, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.