- COD 389481
- Aluguel
- Atualizado em MAI/2026
-
R$15.000/mês
IPTU: R$ 2.083,33
Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Horto em Belo Horizonte
Horto, Belo Horizonte/MG
2
Banheiro
1.080m²
Área total
O Imóvel
Imóvel comercial à venda na Avenida Silviano Brandão, no bairro Horto, em Belo Horizonte. Composto por três andares e amplos espaços, o imóvel oferece excelente aproveitamento interno, ideal para diferentes tipos de atividades comerciais, serviços ou investimento. Localizado em avenida de grande circulação, conta com ótima visibilidade, fácil acesso e infraestrutura completa ao redor, além de ampla oferta de transporte público e proximidade à estação de metrô. Uma oportunidade estratégica para quem busca espaço, funcionalidade e forte potencial comercial.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Horto em Belo Horizonte que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel em Belo Horizonte esperando por você.
Características do imóvel
- Banheiro de Serviço
Localização do imóvel
Sobre a VALIAN IMOBILIÁRIA
Na VALIAN IMOBILIÁRIA inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão VALIAN IMOBILIÁRIA nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
VALIAN IMOBILIÁRIA, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.