- COD 400290
- Aluguel
- Atualizado em ABR/2026
-
R$1.200/mês
IPTU: R$ 44,42
Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Floramar em Belo Horizonte
Floramar, Belo Horizonte/MG
1
Banheiro
8m²
Área total
O Imóvel
Loja em uma excelente localização, oportunidade para quem busca alugar 2 salas em ponto comercial no bairro Floramar, na cidade de Belo Horizonte/MG. Com uma localização estratégica, o imóvel está inserido em um bairro com grande potencial comercial, próximo a diversas opções de comércio e serviços.
Confira os diferenciais deste imóvel:
- Localização privilegiada no bairro Floramar, em Belo Horizonte/MG
- Facilidade de acesso a transporte público e principais vias da região
- Proximidade a supermercados, farmácias, bancos e outros estabelecimentos comerciais
- Grande fluxo de pedestres e veículos na região, garantindo visibilidade para o negócio
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Floramar em Belo Horizonte que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel em Belo Horizonte esperando por você.
Localização do imóvel
Sobre a ASN IMÓVEIS
Na ASN IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão ASN IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
ASN IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.