• COD 411641
  • Aluguel
  • Atualizado em ABR/2026
  • R$800/mês

Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Centro em Belo Horizonte

Centro, Belo Horizonte/MG

38m²

Área privada

O Imóvel

Clínica completa para locação! no coração de belo horizonte - 38 m² sobreloja, no quarteirão fechado da praça sete, um dos pontos mais movimentados e estratégicos de belo horizonte. possibilidade de instalação de placa com excelente visibilidade, inclusive a partir do famoso pirulito da praça sete. estrutura completa (38 m²): 2 consultórios equipados, cada um com: mesa para médico cadeira para paciente maca ventilador recepção organizada sala de espera confortável cabine de audiometria banheiro excelente oportunidade para profissionais da saúde que buscam uma clínica totalmente montada, moderna e extremamente bem localizada.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Centro em Belo Horizonte que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel em Belo Horizonte esperando por você.

Características do imóvel

  • Banheiro Social

Localização do imóvel

Sobre a CONSTANTINO IMÓVEIS

Na CONSTANTINO IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão CONSTANTINO IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

CONSTANTINO IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.