• COD 419956
  • Aluguel
  • Atualizado em JUL/2026
  • R$2.000/mês

Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Sagrada Família em Belo Horizonte

Sagrada Família, Belo Horizonte/MG

2

Banheiro

140m²

Área privada

O Imóvel

LOJA PARA ALUGAR NO BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA Fácil acesso às Avenidas Petrolina, Andradas, Silviano Brandão e Cristiano Machado. Loja com piso em marmorite, ampla cozinha com piso em cerâmica e bancadas em mármore, vestiário masculino e feminino. Depósito. Excelente opção para Buffet, restaurantes, pequenas fábricas de alimentos.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Sagrada Família em Belo Horizonte que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel em Belo Horizonte esperando por você.

Características do imóvel

  • Cozinha

Localização do imóvel

Sobre a FOX IMOBILIARIA

Na FOX IMOBILIARIA inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão FOX IMOBILIARIA nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

FOX IMOBILIARIA, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.