- COD 420196
- Aluguel
- Atualizado em ABR/2026
-
R$1.700/mês
IPTU: R$ 110,00
Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Padre Eustáquio em Belo Horizonte
Padre Eustáquio, Belo Horizonte/MG
40m²
Área privada
O Imóvel
EXCELENTE LOJA DE APROXIMADAMENTE 40M² EM UM DOS MELHORES PONTOS DO BAIRRO PADRE EUSTAQUIO!!! Esta é a oportunidade que você estAvenidaa procurando para montar o seu negócio em um dos melhores pontos do bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte! Com uma loja de aproximadamente 40m², com fachada reformada, recuo e fácil acesso, esta é a escolha perfeita para quem busca um espaço bem localizado e bem dividido. Com duas salas e um banheiro social, esta loja oferece todo o conforto e praticidade que você precisa para começar o seu empreendimento. Não deixe passar essa chance e agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores. Esta é a oportunidade que você estAvenidaa esperando para fazer o seu negócio decolar!corretores! Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem Avenidaiso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Padre Eustáquio em Belo Horizonte que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel em Belo Horizonte esperando por você.
Localização do imóvel
Sobre a LINDA CASA IMÓVEIS
Na LINDA CASA IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão LINDA CASA IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
LINDA CASA IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.