- COD 443376
- Aluguel
- Atualizado em AGO/2026
-
Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Cabral em Contagem
Cabral, Contagem/MG
- R$25.000/mês
2
Banheiro
282m²
Área privada
O Imóvel
Desperte o potencial do seu negócio no coração do Cabral, Contagem, MG! Apresentamos uma oportunidade ímpar para alugar um ponto comercial estratégico, ideal para sua loja, salão de beleza ou escritório, garantindo visibilidade e sucesso. Localizado em uma das regiões mais dinâmicas e de alto fluxo de pessoas e veículos de Contagem, este imóvel oferece o cenário perfeito para sua empresa prosperar.
Localizada na melhor região do Cabral, esta loja oferece um espaço amplo, contando com 282m2 ela oferece um potencial extraordinário para quem deseja expandir o seu negócio, acomodar muito bem seus clientes ou ate mesmo seus funcionários.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Cabral em Contagem que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Contagem. Só aqui você encontra Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel em Contagem esperando por você.
Características do imóvel
- Água individual
- Área de Serviço
- Banheiro de Serviço
Localização do imóvel
Sobre a FILIZOLA CARDOSO
Na FILIZOLA CARDOSO inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão FILIZOLA CARDOSO nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
FILIZOLA CARDOSO, sua imobiliária em Contagem - MG. O melhor lugar para o seu lugar.