- COD 238107
- Aluguel
- Atualizado em ABR/2026
- R$1.000/mês
Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Alvorada em Sabará
Alvorada, Sabará/MG
1
Banheiro
50m²
Área total
O Imóvel
excelente loja
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Alvorada em Sabará que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Sabará. Só aqui você encontra Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel em Sabará esperando por você.
Localização do imóvel
Sobre a SALUM IMÓVEIS
Na SALUM IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão SALUM IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
SALUM IMÓVEIS, sua imobiliária em Sabará - MG. O melhor lugar para o seu lugar.