- COD 265190
- À venda
- Atualizado em DEZ/2025
- R$ 65.000 IPTU: R$ 150,00
Lote / Terreno à venda em Juatuba
Vila Maria regina, Juatuba/MG
360m²
Área total
O Imóvel
Lote com 360mª com pequeno aclive, Agua, Luz, e asfalto na porta.
Obs.: escritura e registro.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Lote / Terreno à venda em Juatuba que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Juatuba. Só aqui você encontra Lote / Terreno à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Lote / Terreno à venda em Juatuba esperando por você.
Localização do imóvel
Sobre a ANDRADE IMÓVEIS FILIAL
Na ANDRADE IMÓVEIS FILIAL inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão ANDRADE IMÓVEIS FILIAL nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
ANDRADE IMÓVEIS FILIAL, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.