VOLTAR
  • COD 158136
  • Aluguel
  • Atualizado em OUT/2026
  • Prédio / Edifício Inteiro com 6 quartos para alugar no bairro Jardim Paulista em São Paulo

    Jardim Paulista, São Paulo/SP

  • R$200.000/mês
6

Quartos

6

Banheiro

40

Vagas

2.432m²

Área privada

O Imóvel

Prédio Comercial para Locação no bairro Jardim Paulista, localizado na cidade de São Paulo / SP.
40 vagas de garagem.
Área Privativa de 2.432,00 m². Àrea construída 2290m² + cobertura. são 2432m².

Buscando por Prédio / Edifício Inteiro para alugar em São Paulo? Esta opção no Jardim Paulista é imperdível.

O imóvel apresenta 6 dormitórios, 6 banheiros, 40 vagas de garagem e área total de 2.432m². Uma excelente escolha para quem valoriza localização e qualidade de vida em São Paulo.

Não perca tempo e venha morar no melhor do bairro Jardim Paulista.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Prédio / Edifício Inteiro com 6 quartos para alugar no bairro Jardim Paulista em São Paulo que está na Portal Rede Inova de Imóveis em São Paulo. Só aqui você encontra Prédio / Edifício Inteiro aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Prédio / Edifício Inteiro aluguel em São Paulo esperando por você.

Localização do imóvel

Sobre a PARTNER REAL ESTATE

Na PARTNER REAL ESTATE inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão PARTNER REAL ESTATE nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

PARTNER REAL ESTATE, sua imobiliária em São Paulo - SP. O melhor lugar para o seu lugar.