• COD 433280
  • À venda
  • Atualizado em JUN/2026
  • R$ 100.000

Residential / Agricultural à venda no bairro Ravenópolis em Sabará

Ravenópolis, Sabará/MG

3.330m²

Área privada

O Imóvel

Chácara em Ravena, Sabará-MG
3.300m², topografia plana, todo cercado
Próximo ao distrito de Ravena, com acesso a comércios locais
Ideal para seu sítio, com sossego e natureza
Comodidades próximas:
Padaria (pão fresco todo dia)
Açougue
Supermercados
Farmácias
Outros serviços
Valor: R$ 100.000
Não perca tempo! Agende sua visita

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Residential / Agricultural à venda no bairro Ravenópolis em Sabará que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Sabará. Só aqui você encontra Residential / Agricultural à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Residential / Agricultural à venda em Sabará esperando por você.

Localização do imóvel

Sobre a ALPHA VILLA IMÓVEIS

Na ALPHA VILLA IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão ALPHA VILLA IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

ALPHA VILLA IMÓVEIS, sua imobiliária em Sabará - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.