- COD 426522
- Aluguel
- Atualizado em AGO/2026
-
Sala / Conjunto para alugar no bairro Savassi em Belo Horizonte
Savassi, Belo Horizonte/MG
- R$1.450/mês
1
Banheiro
45m²
Área privada
O Imóvel
Loja comercial na Savassi - GALERIA COLOMBO | Belo Horizonte - Excelente oportunidade para escritórios, boutiques, consultorias, estúdios ou operações comerciais que valorizam localização estratégica e praticidade em uma das regiões mais nobres e movimentadas de Belo Horizonte. Localização privilegiada no principal ponto da Savassi 45m² com mezanino funcional Banheiro privativo Galeria tradicional e charmosa, com saída para duas ruas Condomínio econômico e bem administrado Região de alto fluxo comercial e grande visibilidade Cercada por comércios, cafés, escritórios e serviços premium
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Sala / Conjunto para alugar no bairro Savassi em Belo Horizonte que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Sala / Conjunto aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Sala / Conjunto aluguel em Belo Horizonte esperando por você.
Características do imóvel
- Circuito de TV
- Jardim
- Portaria 24h
Localização do imóvel
Sobre a PONTELLO IMÓVEIS
Na PONTELLO IMÓVEIS inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão PONTELLO IMÓVEIS nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
PONTELLO IMÓVEIS, sua imobiliária em Belo Horizonte - MG. O melhor lugar para o seu lugar.