- COD 157529
- Aluguel
- Atualizado em JUL/2026
-
R$32.000/mês
Condomínio: R$ 10.800,00
Sala / Conjunto para alugar no bairro Vila Olimpia em São Paulo
Vila Olimpia, São Paulo/SP
4
Banheiro
12
Vagas
400m²
Área privada
O Imóvel
Conjunto Comercial para Locação no bairro Vila Olimpia, localizado na cidade de São Paulo / SP.
Possui 4 banheiros, 12 vagas de garagem.
Área Privativa de 400,00 m².
Buscando por Sala / Conjunto para alugar em São Paulo? Esta opção no Vila Olimpia é imperdível.
O imóvel apresenta 4 banheiros, 12 vagas de garagem e área total de 400m². Uma excelente escolha para quem valoriza localização e qualidade de vida em São Paulo.
Não perca tempo e venha morar no melhor do bairro Vila Olimpia.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Sala / Conjunto para alugar no bairro Vila Olimpia em São Paulo que está na Portal Rede Inova de Imóveis em São Paulo. Só aqui você encontra Sala / Conjunto aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Sala / Conjunto aluguel em São Paulo esperando por você.
Localização do imóvel
Sobre a PARTNER REAL ESTATE
Na PARTNER REAL ESTATE inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão PARTNER REAL ESTATE nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
PARTNER REAL ESTATE, sua imobiliária em São Paulo - SP. O melhor lugar para o seu lugar.