• COD 288952
  • Aluguel
  • Atualizado em JUL/2024
  • R$900/mês

Sala / Conjunto para alugar no bairro Itaquera em São Paulo

Itaquera, São Paulo/SP

1

Banheiro

25m²

Área privada

O Imóvel

Sala Comercial ,
Localização próxima com boa acessibilidade
25 MTS
Com banheiro




Características do imóvel
Piso frio

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Sala / Conjunto para alugar no bairro Itaquera em São Paulo que está na Portal Rede Inova de Imóveis em São Paulo. Só aqui você encontra Sala / Conjunto aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Sala / Conjunto aluguel em São Paulo esperando por você.

Localização do imóvel

Sobre a KARDEC GESTOR IMOBILIÁRIO

Na KARDEC GESTOR IMOBILIÁRIO inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão KARDEC GESTOR IMOBILIÁRIO nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

KARDEC GESTOR IMOBILIÁRIO, sua imobiliária em São Paulo - SP. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.