- COD 288952
- Aluguel
- Atualizado em JUL/2024
- R$900/mês
Sala / Conjunto para alugar no bairro Itaquera em São Paulo
Itaquera, São Paulo/SP
1
Banheiro
25m²
Área privada
O Imóvel
Sala Comercial ,
Localização próxima com boa acessibilidade
25 MTS
Com banheiro
Características do imóvel
Piso frio
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Sala / Conjunto para alugar no bairro Itaquera em São Paulo que está na Portal Rede Inova de Imóveis em São Paulo. Só aqui você encontra Sala / Conjunto aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Sala / Conjunto aluguel em São Paulo esperando por você.
Localização do imóvel
Sobre a KARDEC GESTOR IMOBILIÁRIO
Na KARDEC GESTOR IMOBILIÁRIO inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.
Imóveis ofertados no padrão KARDEC GESTOR IMOBILIÁRIO nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.
KARDEC GESTOR IMOBILIÁRIO, sua imobiliária em São Paulo - SP. O melhor lugar para o seu lugar.