• COD 390670
  • Aluguel
  • Atualizado em FEV/2026
  • R$2.500/mês
    Condomínio: R$ 250,00

Sala / Conjunto para alugar em Timóteo

Centro, Timóteo/MG

1

Banheiro

1

Vagas

47m²

Área privada

O Imóvel

???? SALA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO – CENTRO / TIMÓTEO
──────────────────────────────
✨ DESTAQUES:
???? Sala nova
???? 47,38m²
???? 01 banheiro
???? 01 vaga de garagem
???? Prédio com elevador
⬆️ 6º andar
???? Vista privilegiada
──────────────────────────────
LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA:
???? Em frente à Praça 1º de Maio (Praça do Coreto)
????‍♂️ Alto fluxo de pessoas
???? Região central, próximo a comércios e serviços
──────────────────────────────
???? Agende já sua visita!
──────────────────────────────
✨ Ideal para seu escritório ou negócio!

Imóvel atualizado em 02/02/2026

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Sala / Conjunto para alugar em Timóteo que está na Portal Rede Inova de Imóveis em Timóteo. Só aqui você encontra Sala / Conjunto aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Portal Rede Inova de Imóveis possui outros(as) Sala / Conjunto aluguel em Timóteo esperando por você.

Localização do imóvel

Sobre a TOTAL CONSULTORIA IMOBILIARIA

Na TOTAL CONSULTORIA IMOBILIARIA inovação, praticidade e segurança, são nossas prioridades, trazendo assim a todos os envolvidos nos negócios imobiliários mais agilidade e transparência.

Imóveis ofertados no padrão TOTAL CONSULTORIA IMOBILIARIA nos asseguram ofertar aos nossos clientes imóveis com disponibilidade de comercialização e avaliação dentro dos padrões mercadológicos.

TOTAL CONSULTORIA IMOBILIARIA, sua imobiliária em Coronel Fabriciano - MG. O melhor lugar para o seu lugar.

Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.